Fascination Sobre produtos acústicos

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor por duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em rfoigies nos estúdios do gravação.

Nosso painel do madeira Pode vir a ser retirado e colocado por moderno Acerca a espuma por uma FORMATO simples desprovido uso do cola. Locais por aplicaçãeste: - Estúdios de Gravação - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Este nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em Argumento com os revestimentos do teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravação, Home Theater e similares, e são responsáveis pela eliminaçãeste das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

São feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem ser fabricadas com vidros duplos, triplos ou quádruplos em multiplos espessuras. Nossos caixilhos sãeste em alumínio branco e utilizando câmera do ar desidratada, ideal para isolar ruíDestes do tráfego, latidos do cachorros e ruíDestes similares.

20 O presente painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã do rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais por aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género do edifícios utilizando grande área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema por absorção e difusão acústica usando ler mais espessura mínima do 28 até cem mm!

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução por ruído aos Ainda mais diversos ambientes.

Os paineis do Tecidos de modo a Revestimento do Paredes, sãeste uma ótima opçãeste para quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

1º - Demarcar este alinhamento das placas usando cordãeste por giz ou nível a laser, por convénio utilizando paginaçãeste prévia.

- Centros comerciais e outro tipo do edifícios com Colossal área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases por combustão para atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender nesta página o lay-out específico do cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

Silenciadores aplicados nas linhas por interligação por ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec possui Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização dos ambientes do áudio profissional, tais como estúdios por gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

Forro formado pela sobreposição do chapas Gypsum Drywall em perfis “T” ou Cartola de aço galvanizado ou alumínio, suspensos por arame do açeste galvanizado ou por niveladores associados a tirantes de aço galvanizado.

Sonex illtec é a soluçãeste ideal quando há preocupaçãeste usando flamabilidade, pois atende aos exigentes critfoirios do segurança do entendimento utilizando a Instruçãeste Té especialmentecnica do Corpo por Bombeiros do Estado do São Paulo - IT10, certificada tais como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *